quinta-feira, 2 de maio de 2013

VIVA LAS VEGAS!

Já é de madrugada e teve uma briga agora pouco aqui na rua. Essa agitação me fez lembrar de Las Vegas, não negativamente, mas só pelo fato da agitação a qualquer hora mesmo.
Las Vegas fica pelas bandas do deserto de Nevada, a mais ou menos 5 horas de carro da região de Phoenix. Minha excitação de chegar logo lá era enorme, apesar de sempre dormir nas viagens de carro rs!
Chegando lá, a primeira coisa familiar que ví foram os outdoors dos shows da Celine Dion no Caesar Palace que me fez lembrar imediatamente do meu amigo Ariel Grushka que é fã dela. A partir daí foi só alegria.
A parte bacana e iluminada de Las Vegas se concentra em uma avenida bem extensa. Nessa avenida tem vários hotéis com Cassino. Tem uma infinidade de cassinos, shows, espetáculos, restaurantes, festas, TUDO! É impossível ficar entediado nesse lugar, a diversão estava em toda parte.

Apenas duas coisas não foram legais, a começar pelo calor insuportável que faz naquela região, os termômetros chegam a marcar 46 graus e eu que nasci e cresci na umidade do litoral de São Paulo sofri muito com o clima árido. Em segundo lugar, a prostituição. Em Las Vegas tem muito disso, e era incomodo ter que desviar de tantas pessoas que te ofereciam cartões de garotas de programa independentemente do seu sexo.
Fora esses contratempos, me diverti bastante. Passei por vários cassinos, vi o show das fontes em frente ao Bellagio, e por último o espetáculo Mistére do Cirque du Soleil que é maravilhoso.
Las Vegas é o lugar certo pra quem procura diversão sem fim. Mas como eu sou bem quietinha, o Burke me levou pra um lugar perfeito e tranquilo que se parece muito com nós dois: Utah, que merece um post. Até breve!

Ps: What happens in Vegas stay in Vegas.
O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário