sábado, 2 de fevereiro de 2013

Reflexões de amadurecimento

A cada ano que passa percebo que minha vida está cada vez mais seleta. Sim, é estranho olhar para trás e ver quantas coisas se passaram pelos meus ombros enquanto eu andava na contramão da vida. Como os meus gostos pessoais mudaram, como a minha forma de pensar sobre determinadas coisas também. Eu achava que tinha alguns amigos e percebo que tenho bem menos. Também achava que a minha vida seria pra sempre da maneira mais tradicional e políticamente correta possível, mas essa hipótese eu já descartei. Involuntáriamente os meus pensamentos estão mudando e isso é assustador. É como se eu estivesse me libertando de um condicionamento clássico do behaviorismo. Fui criada de uma maneira, sempre achei que isso e aquilo era o certo e hoje eu vejo que já não é mais o que eu quero pra mim. Finalmente o meu coração se sente livre pra escolher o que quero ser, o que eu acredito que irá me tornar alguém um pouco mais feliz.

Devo isso tudo à um longo período de comer, rezar e amar. Saí da minha realidade por um tempo considerável e isso me abriu vários horizontes. Me fez descobrir coisas sobre mim mesma que eu desconhecia. Me fez mudar meu ponto de vista sobre várias coisas. 

Estou começando o ano de 2013 emocionalmente mais independente. Tracei novos caminhos, novos sonhos, me afastei de algumas pessoas, enfim, comecei o ano com menos amigos e mais amor próprio. Aprendi a me curtir e fazer bom uso de momentos de solidão. Me sinto bem, nada mal. Renovando o guarda-roupa aos poucos, refletindo mais e realizando sonhos que eu só dependa de Deus e do meu potencial para conquistar.

Feliz 2013 do ano novo chinês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário