sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sedona, Arizona

    Faz séculos que estou para escrever sobre a minha saga pelos Estados Unidos. Fui cobrada constantemente pelo Burke a um tempo atrás e acho que ele até desistiu ou esqueceu rs! 
     Eu também estou espantada comigo mesma de não ter escrito nada sobre. Mas acontece que desde que eu retornei, a vida acadêmica me cobrou tantas leituras e trabalhos que faltou coragem pra escrever as mil e uma histórias sobre os vários lugares que conhecí. 
     Hoje tomei coragem, e vou começar contando a sobre a minha passagem por um dos lugares mais bonitos que já ví e que se tornou um dos meus lugares favoritos do mundo: Sedona no Arizona. Hoje o Burke vai ficar feliz :)
    
   Sedona é uma cidade localizada no Condado de Yavapai e fica a mais ou menos duas horas da região de Phoenix onde eu estava hospedada com a família Hatch (em breve um post sobre eles). O grupo de aventureiros era composto por: Gabriela (yo), Burke, Marcelo, Ray, Luciana e Kelly. Quatro brasileiros e dois gringos hehe. Fomos apertadíssimos dentro do carro mas no final o sufoco valeu a pena pois Sedona é um lugar fantástico.

      Eu e meu grupo nos deparamos com diversas maravilhas da natureza, montanhas vermelhas que se parecem com o Grand Canyon, uma cidade linda com um pouco do estilo faroeste e uma trilha que nos levava até um riacho. Fizemos um hicking, nadamos e nos divertimos muito. No final do dia, presenciamos o pôr do sol mais lindo que já ví. Quando o sol começa a se por e entra em contraste com as montanhas vermelhas, produz uma gama de cores e uma beleza indescritível. Tentei tirar fotos do pôr do sol, mas a minha câmera não conseguia capturar todas aquelas cores. A melhor foto que consegui foi esta abaixo.
       Algumas pessoas consideram Sedona como um lugar místico e muitos vão até lá em busca da cura de algumas doenças. Eu não acredito que seja místico, mas é com certeza um lugar muito especial.



Obs: Clica nas fotos que fica gigante :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário