sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um dia desses..

  Um dia desses, estava eu organizando aquela minha infinidade de bujigangas. De repente, me deparei com esse achado que me fez recordar alguns momentos da minha quase que terminada adolescência (ainda sou adolescente hehe). Mas isso também me fez refletir sobre o quão é bom quando o nosso único problema é uma paixonite mal correspondida.
  Na verdade, o que eu achei foi uma carta que eu escreví pra mim mesma em 2008 para ler em 2009. Eu tinha o costume de escrever cartas pra mim mesma, esquecê-las em algum lugar e depois encontrá-las alguns anos depois. Mas esta carta de alguma maneira se destacou mais do que as outras.

" Guarujá, 15 de dezembro de 2008.

  Gabriela,
  O ano de 2008 foi difícil para você. Passas-te todo o tempo com uma faca cravada no teu coração. As pessoas foram duras, dissimuladas e todo o amor que tu deu à elas foi devolvido na mesma quantidade em forma de ingratidão.
  Eu sei que esta ferida continua aberta e dolorida te torturando por dentro. Eu sei que desistiu de grandes sonhos, abandonou grandes planos, pois se viu sem forças. Os acontecimentos te dsgastaram, te tiraram o sono, te deixaram doente. Eu sei.
  Mas, no ano novo que se aproxima quero te ver feliz. Quero contemplar esse teu sorriso desajeitado, esse teu cabelo bagunçado.
  Ame a você mesma, te aceite do jeito que tu és, pois todos os teus defeitos te fazem única.
Não faça planos, mas não fique parada. Viva um dia de cada e esqueça um pouco o amor. Ah o AMOR,  deixa que ele te encontra, ele sabe aonde você está.
  Trate de dormir melhor e de ganhar saúde
  E lembre-se: os sonhos de Deus jamais vão morrer.
  Fica com Ele!
  Beijos
  Gabriela Mattos"


Nossa, como eu era dramática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário