Guarujá, 14 de janeiro de 2011
Pois é amor, muitas vezes eu tentei achar a resposta de tantas coisas, mas não conseguia encontrar. Talvez seja porque certas respostas não me pertencem, e não cabe à mim questionar. Então eu parei de me questionar, e de repente eu não quis mais saber o porque as coisas aconteciam na minha vida de tais maneiras. Desde que eu comecei a ser feliz, eu parei de me questionar.
A única coisa que eu realmente sei é que você me faz um bem enorme, infinito, incalculável, e que eu nunca pensei que um dia eu fosse dizer para Deus “Pai, como eu me sinto feliz, nenhum problema é maior do que isso, obrigada!”
Certo dia eu não resistí e quis fazer uma pergunta: Será que você não era apenas um sonho? E o meu póprio coração respondeu que não, e que não importa o quão distante estivermos, estaremos sempre juntos. Que poderímos estar em qualquer lugar do mundo, mas escolhemos ficar um ao lado do outro, nos completando e nos enchendo de alegria.
Meu bem, você não imagina o quanto eu quero que você seja feliz, e que eu faria de tudo para que jamais houvesse espaço para uma mínima tristeza em seus olhos. Infelizmente eu não posso te proteger de tudo, mas eu posso dizer que eu te amo, e que esse amor me faz vencer todos os dias, e é com ele que eu cuido de você. O Senhor Jesus me deu o presente mais lindo. Me sinto completa.
Não tenho medo do futuro, pois você está construindo o presente comigo. Quem sabe não é por isso que o agora em Português chame “presente”?
Porfim, eu queria lhe agradecer porque há um ano você mudou a minha vida e continua mudando. Que Deus continue abençoando a nossa história.
Eu te amo dilaceradamente.
Gabriela
Apreciei, de sobre maneira, este texto. Um passo decisivo na aprendizagem da separação de amor e paixão. Paixão no estrito sentido "eros", amor o alargado conceito que envolve uma dádiva plena, sabor de felicidade.
ResponderExcluirSe amor e paixão coexistiram e disso houver consciência melhor um tanto.
Bj
Henrique Pedro