sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Feliz Aniversário

Ha 37 anos atrás, nasceu um certo alguém que fez a vida de muitas pessoas mais feliz. Inclusive a minha. Embora eu tenha nascido algum tempo depois, desde que você passou a existir eu comecei a ser feliz. Acredito que Deus coloca um propósito em tudo aquilo que vivenciamos e sempre acreditei que eu tinha um propósito muito especial na minha vida, só não sabia ainda o que era.
Me lembro tão bem do dia em que nos conhecemos, acho que nunca vou entender o motivo de algumas circunstâncias, mas tudo bem. O importante foi que daquele dia em diante eu fui descobrindo que o meu propósito era fazer de você a pessoa mais feliz. O desafio era como eu poderia fazer isso, já que você é uma pessoa que tem um pouco de tudo. Foi aí então, que dei pra você o melhor que havía em mim.
Tenho quase certeza de que Deus te fez exatamente com tudo aquilo que me faltava, e colocou em mim algumas coisas que porventura você não tinha. Esse encaixe faz de mim uma pessoa completamente feliz com você. Percebeu quantas vezes eu escreví a palavra "feliz"? Porque essa é a principal sensação que você me traz. Você me torna uma pessoa completamente feliz, sendo que a obrigação era minha de te fazer sentir assim.
Obrigada por dividir comigo tantas alegrias, tantas belas histórias, tantas lágrimas também. Obrigada por ter vindo de tão longe, tantas vezes, movido por um único sentimento que é o amor. E é incrível como o amor quebra barreiras, enfrenta a distância e nos liberta de tudo aquilo que nos separa. O amor.
Feliz aniversário pra você, feliz pra mim também. Sou tão abençoada de ser a sua namorada e poder dividir com você momentos como este. Você é a pessoa mais maravilhosa que existe e eu te amo muito, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário